Termos e Políticas

1 - Evite comprar peças com procedência duvidosa.


2 - Não aceite e desconfie de toda oferta maravilhosa. Toda mercadoria tem um valor de mercado. Sempre que lhe oferecerem algo muito mais barato do que o normal, as chances de que seja roubado, falsificado ou contrabandeado são grandes. Se todos seguirem esta regra,  boa parte do problema de roubo de Harley, e outras motos, para venda de peças, desaparecerá.


3 - Este site é isento de qualquer responsabilidade pelos produtos/serviços anunciados, já que não tem qualquer participação na venda dos mesmos, apenas disponibilizando espaço virtual para inserção desses mesmos produtos/serviços.


4 - O anunciante declara que todo o conteúdo da publicidade é lícito e não viola direitos de terceiros, de modo que reconhece ser o único e exclusivo responsável pelo conteúdo anunciado.


5 - Compromete-se ainda o anunciante a ressarcir, ao Garage Sale, todas as despesas e prejuízos, de qualquer tipo, em que este incorra em razão de demandas judiciais, extrajudiciais e/ou administrativas de terceiros, surgidas em conseqüência direta ou indireta do conteúdo da publicidade anunciada.


6 - Garage Sale somente disponibiliza aos usuários um espaço virtual que lhes permite a comunicação via Internet com o intuito de vender, comprar e primordialmente TROCAR serviços ou bens.


7 - Garage Sale não é o proprietário dos produtos oferecidos, não tem posse deles, não os estoca nem os oferece à venda.


8 - Garage Sale não intervém na formalização e concretização das operações realizadas entre os usuários nem nas condições por eles estipuladas para as mesmas, por isso, não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos usuários nas operações.


9 - O usuário manifesta ter conhecimento e aceitar que ao realizar negociações com outros usuários ou terceiros o faz por sua conta e risco.


10 - Em nenhum caso Garage Sale será responsável por lucro cessante, ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que possa sofrer o usuário, devido às negociações realizadas ou não realizadas por produtos anunciados através de Garage Sale.


11 - Garage Sale, portanto, não atua como fornecedor de produtos, mas unicamente como provedor de serviços de internet, hospedando conteúdo confeccionado exclusivamente por terceiros, sem qualquer edição ou manipulação deste conteúdo por parte do Garage Sale.


12 - Dessa forma, as relações de consumo por aquisição de produtos, nos termos da Lei 8.078/1990 (Código de Proteção e Defesa do Consumidor), restringem-se às relações entre compradores e vendedores, quando estes últimos se enquadrem no conceito de fornecedores de produtos.


Atenciosamente,

Equipe Lord of Motors

Comments